Finalmente consigo dormir bem!

A propósito desta semana se ter comemorado o Dia Mundial do Sono vejam o vídeo que fiz para vocês…

Sempre tive dificuldade em dormir e muito disso se deveu à escolha dos colchões que já tive, pois tinha a sensação de que nunca “acertei”. Depois das duas cirurgias à coluna e tendo ficado com algumas mazelas, achei que era realmente importante o conforto e noites de sono verdadeiramente reparadoras. Já para não falar que depois de ter sido mãe e de alguma privação de sono comecei a dar muito valor às boas noites de sono, até porque preciso de descansar principalmente quando tenho ralis para poder estar completamente focada e concentrada no que estou a fazer.

Depois de alguma pesquisa descobri a Max Colchon e estou completamente rendida!

Como é possível nunca me ter “cruzado” com esta marca que é fabricante de colchões há mais de 15 anos (e como tal conseguem ter preços muito mais acessíveis), tem loja online há 10 anos, tem mais de 40 lojas em Espanha e é o líder actual de vendas de produtos de descanso na internet?!

Achei muito prático poder escolher o modelo de colchão e de cama no site pelas características que melhor se adequam a mim e às minhas necessidades neste momento. Claro que pensei “e depois se não me adapto como já aconteceu com os outros colchões?”. Problema resolvido!! A Max Colchon tem um período experimental de 100 noites e se não ficarmos contentes resolvem-nos o problema!

Escolhi o modelo Prince porque tem uma firmeza maior e um sommier com tampo, porque como tem 2x2m tenho imenso espaço para guardar as coisas que preciso para os ralis e que tanto espaço ocupam, como por exemplo os capacetes, malas de viagem, mochilas, roupa de competição etc.

Vejam o vídeo que fiz para vocês com alguns momentos do que faço nos ralis como co-piloto e onde vos mostro o meu novo e maravilhoso colchão!

abmaispequeno.png